8 de ago. de 2009

Hoje algo de diferente irá rolar neste blog! = D

Hoje algo de diferente irá rolar neste blog! = D

O espaço será reservado para a livre expressão do meu amigo Rodrigo. Admiro o que ele escreve e resolvi que deveria compartilhar seus pensamentos com os leitores. Principalmente por ser uma pessoa recorrente neste blog.
Espero que curtam!

Mari Bernun




A vida é o que quer que seja através de suas vontades, basta querer, desejar e ela vai ser o que você sempre quis que fosse.
cresça e veja que a vida não é só problemas, ela pode ser muito maior do que você pensa, basta correr e seguir a paz. Buscar a felicidade é o seu objetivo maior, sem pensar no futuro, nem no passado, viver intensamente o presente, caminhando, seguindo a luz do interior mais profundo e harmonioso sentimento que transborda de sorrisos e momentos insubstituíveis que alcançam toda a longevidade da vida com prosperidade.
A vida é isso, escreva o que pensa, extraia de si mesmo todas as idéias que você gostaria que fizesse alguma mudança, não só pra você mesmo, como para o mundo todo.
hoje olho pra trás e não me arrependo de nada que fiz, se eu fiz foi porque achava que seria à hora de fazer, o que importa, é que hoje estou aqui, escrevendo essas frases pra descrever meu passado, presente e quem sabe uma parte do meu futuro.
o meu mundo já não é como antes, vejo a paz um pouco distante, vejo as pessoas meio irônicas, atitudes impensáveis, fazem de todos poucos capazes de aceitar a si mesmo.
durante o tempo percorrido, pude conquistar alguns amigos, nem todos permanecem comigo, pois sei que enquanto estiveram os momentos que vieram, jamais serão extintos.



Rodrigo Soares

3 de ago. de 2009