8 de ago. de 2009

Hoje algo de diferente irá rolar neste blog! = D

Hoje algo de diferente irá rolar neste blog! = D

O espaço será reservado para a livre expressão do meu amigo Rodrigo. Admiro o que ele escreve e resolvi que deveria compartilhar seus pensamentos com os leitores. Principalmente por ser uma pessoa recorrente neste blog.
Espero que curtam!

Mari Bernun




A vida é o que quer que seja através de suas vontades, basta querer, desejar e ela vai ser o que você sempre quis que fosse.
cresça e veja que a vida não é só problemas, ela pode ser muito maior do que você pensa, basta correr e seguir a paz. Buscar a felicidade é o seu objetivo maior, sem pensar no futuro, nem no passado, viver intensamente o presente, caminhando, seguindo a luz do interior mais profundo e harmonioso sentimento que transborda de sorrisos e momentos insubstituíveis que alcançam toda a longevidade da vida com prosperidade.
A vida é isso, escreva o que pensa, extraia de si mesmo todas as idéias que você gostaria que fizesse alguma mudança, não só pra você mesmo, como para o mundo todo.
hoje olho pra trás e não me arrependo de nada que fiz, se eu fiz foi porque achava que seria à hora de fazer, o que importa, é que hoje estou aqui, escrevendo essas frases pra descrever meu passado, presente e quem sabe uma parte do meu futuro.
o meu mundo já não é como antes, vejo a paz um pouco distante, vejo as pessoas meio irônicas, atitudes impensáveis, fazem de todos poucos capazes de aceitar a si mesmo.
durante o tempo percorrido, pude conquistar alguns amigos, nem todos permanecem comigo, pois sei que enquanto estiveram os momentos que vieram, jamais serão extintos.



Rodrigo Soares

5 comentários:

  1. Bom, resolvi escrever isso, porque me sentia meio distante, a mente confusa ...e depois que começei a escrever pensamentos, depois desse pensamento que por sinal foi o primeiro ...eu percebi que encontro tranquilidade e paz fazendo isso, escrevendo, transpondo ideias, e eu acho que se todos se expresassem através de uma caneta ou até mesmo de um teclado, não existiria tanta violencia no mundo, se eles descontam a raiva com uma arma na mão apontando para algum inocente, deviam pensar bem, e descontar a raiva com uma caneta na mão apontada para o papel.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Ro!
    Eu utilizo da escrita como forma de expressar meus sentimentos mais profundos, independente de quais sejam. Muitas vezes aquilo que está engasgado, o que deveria ser dito e não foi, ou o contrário, o que foi dito e não deveria...
    Uma vez um amigo meu falou que sentia que eu escrevia como forma de fuga da vida real. Creio eu que escrevo não como fuga, mas como esclarecimento das imperícias que vejo no mundo, ou mais ainda da minha própria vida.

    ResponderExcluir
  3. somos identicos Mari, as vezes escrevo pra fugir do meu mundo, da minha realidade ...as vezes escrevo pra não dizer o que não devo aos outros, e as vezes escrevo porque não quero expor aos outros "pessoalmente", o que sinto, o que penso, o que vejo ...muitas vezes meus pensamentos e idéias são mais esclarecidos na forma escrita.

    ResponderExcluir
  4. Profundo e Sincero.
    É como descrevo esse texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Usamos as palavras para se expressar e soltar o que incomoda aqui dentro...

    ResponderExcluir